segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ao retornar a Porto Alegre após a vitória de virada sobre o Sport, a delegação do Inter voltou a dar declarações pressionando o Grêmio a não entregar

Marcelo Prado

São Paulo


Ampliar FotoMarcelo Prado/GLOBOESPORTE.COM

Meia conheceu a redação da TV Globo

O Palmeiras foi líder do Campeonato Brasileiro por 20 rodadas, chegou a abrir cinco pontos de vantagem na tabela para os principais rivais, caiu de rendimento e despencou pela quarta posição. É bem verdade que o time chegará à última rodada com chances matemáticas de ser campeão. Mas o meia Cleiton Xavier lamenta. Para ele, o time poderia estar comemorando o título se não tivesse sofrido alguns tropeços inesperados.

- O Palmeiras perdeu a liderança quando não conquistou os pontos contra o time que estavam na zona do rebaixamento. Eram partidas complicadas, mas que tínhamos todas as condições de vencer. Contra oSport, amargamos um empate por 2 a 2 que complicou demais a nossa situação – lembrou o camisa 10 do Verdão, antes de participar do programa "Globo Esporte", da TV Globo.

Cleiton Xavier, no entanto, diz que o time precisa acreditar até o fim. Para ele, o Campeonato Brasileiro já teve várias surpresas e nada impede que outras possam acontecer novamente.

- O campeonato está muito equilibrado. Quando você acha que um resultado vai acontecer, sai exatamente o contrário. Tenho fé porque são placares que não são impossíveis. O Grêmio tem um bom time e vai dificultar para o Flamengo. E o Santo André precisa derrotar oInternacional para escapar do rebaixamento. Temos de acreditar até o fim – concluiu o meia palmeirense.


globo.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO