segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Meta é artilharia


Ampliar FotoAgência/Agência Estado

Diego Tardelli durante jogo contra o Palmeiras

Mesmo com o Atlético-MG eliminado de qualquer briga pelo título brasileiro e por vaga na Taça Libertadores da América, o atacante Diego Tardelli promete encarar a partida do próximo domingo, contra oCorinthians, que será realizada no estádio do Mineirão, como uma verdadeira decisão de campeonato. Afinal, ele luta contra o Imperador Adriano, do Flamengo, pela artilharia da competição. Os dois marcaram 19 gols no torneio.

- Eu tenho uma meta pessoal que é ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Até para provar o quanto meu futebol cresceu, o quanto eu amadureci como pessoa. Estou sendo reconhecido pela mídia e isso me dá força para buscar um grande jogo contra o Corinthians – ressaltou o camisa 9 do Galo, que marcou o único gol de sua equipe na derrota de 3 a 1 para o Palmeiras.

Além de ter de fazer a sua parte contra o Timão, Tardelli torcerá para o rival passar em branco no Maracanã no próximo final de semana, contra o Grêmio.

- Agora vou secar o Adriano. Ele está numa fase muito boa. É uma grande honra poder brigar pela artilharia com um cara tão consagrado – elogiou.

O atacante lembrou que esperava chegar mais longe com o time no Campeonato Brasileiro. Mas que, já que as coisas não saíram como o planejado, ele agora vai buscar pelo seu objetivo pessoal. E espera a ajuda dos companheiros.

- É minha função fazer os gols. Quando cheguei aqui, sabia que coisas boas viriam para mim. O Atlético-MG não conseguiu o seu objetivo, mas está no caminho certo. Com mais experiência em 2010, poderemos brigar.


globo.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO