A ficha ainda não caiu. Para quem sentiu o gostinho de liderar o
Campeonato Brasileiro, chegar na última rodada fora até da briga pela
Taça Libertadores da América deixou os jogadores do
Atlético-MG totalmente arrasados. E o técnico Celso Roth fez questão de ressaltar em sua entrevista coletiva que um time que quer ser campeão não pode errar tanto.
- Como já havia acontecido nos últimos jogos, voltamos a cometer erros infantis. Um time em uma decisão não pode tomar um gol com um minuto de partida. Mesmo assim, levantamos a cabeça, equilibramos a partida e marcamos o gol de empate. Aí veio o segundo gol. Foi um erro crasso. Contra o Flamengo, levamos gol olímpico. Contra o Inter, em jogada de bola parada. Fica difícil conseguir explicar para o torcedor - ressaltou o treinador.
Celso Roth lembrou que o placar de 3 a 1 foi totalmente injusto pelo que os dois times apresentaram, principalmente no primeiro tempo.
- Fomos melhores que o Palmeiras, mesmo quando estávamos em desvantagem. Só que, nos descontos, eles fizeram o terceiro gol e isso determinou o resultado da partida. Mas uma coisa eu posso dizer. Com todo o respeito, perdemos para nós mesmos - disse o treinador gaúcho.
O atacante Diego Tardelli seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Não pode errar tanto em todos os jogos. Erramos contra o Flamengo, contra o Internacional, contra o Coritiba e voltamos a errar de novo. O final de campeonato não será como nós queríamos e, principalmente, como o torcedor imaginava. Agora temos de procurar vencer o Corinthians para ter uma despedida digna - concluiu o camisa 9.
globo.com
Postar um comentário